José de Alencar, sobre a literatura:

"Palavra que inventa a multidão, inovação que adota o uso, caprichos que surgem no espírito do idiota inspirado".
Benção Paterna, 1872 - tem coisas que não mudam.




sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carinho de amigo, palavra de leitor


Blogueiro tímido é feito baleia de lagoa: inviável!

Então nem tentei resistir: preciso registrar aqui no meu blog o que a Ligia Stocco disse sobre o meu livro. É bom demais! Lá vai:

"Nina, querida, escrevo prá você num ímpeto de paixão pelas tuas estórias.
     Faz muito tempo que não me emociono, às lagrimas, com texto algum,
mas hoje, a cada página deste seu livro, uma emoção atrás da outra, puras poesias de fazer arrepiar e desajeitar meu coração, que não agüentei e, antes mesmo de terminá-lo,  tinha que dizer o quanto, o quanto está sendo maravilhoso lê-lo.
     Esta mistura  visceral que você faz de personagens e contextos... estou verdadeiramente   encantada".

LIGIA STOCCO - artista plástica.

Como disse Rolland Barthes: "a honra pode ser imerecida, mas a alegria nunca o é".

Nenhum comentário: